Páginas

               

Lançamentos de março - Editora Arqueiro

Eaí, meus amores?
Como vocês já devem saber, as editoras costumam lançar uma quantidade razoável de livros por mês, então seria muito difícil colocar todos os lançamentos em um único post. Por isso, vou fazer posts separados para cada editora, mas também não vou colocar todas as editoras senão só acabo no mês que vem rs.
Então vamos aos livros!
Os lançamentos da Editora Arqueiro são:

Segredos de um pecador (Os Rothwell #4), Madeline Hunter
"Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas."

Bruxa da noite (Primos O'Dwyer #1), Nora Roberts
"Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu desejando devoção e aceitação. De sua avó materna, ela aprendeu onde encontrar as duas coisas: em uma terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas seculares. Condado de Mayo, na Irlanda, para ser exata. Onde o sangue e a magia de seus antepassados fluíram através de gerações e onde seu destino a aguarda. Iona chega na Irlanda com nada além de indicações de sua vó , uma atitude otimista infalível e um talento nato com cavalos. Não muito longe do castelo de luxo, onde ela está passando uma semana ela encontra seus primos, Branna e Connor O’Dwyer. E uma vez que a família é família, eles convidam-a para casa deles e também sua vida. Quando Iona consegue um emprego nos estábulos locais, ela conhece o proprietário, Boyle McGrath. Cowboy, pirata, cavaleiro tribal, ele é três de suas maiores fantasias em um grande pacote."

O voo da libélula, Michel Bussi
"Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade. Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade. Dezoito anos depois, destroçado pelo fracasso e no limite entre a loucura e a lucidez, Grand-Duc envia o diário das investigações para a sobrevivente Lylie e decide tirar a própria vida. No momento em que vai puxar o gatilho, o detetive descobre um segredo que muda tudo. Porém, antes que possa revelar a solução do caso, ele é assassinado. Após ler o diário, Lylie fica transtornada e desaparece, deixando o caderno com seu irmão, que precisará usar toda a sua inteligência para resolver um mistério cheio de camadas e reviravoltas."

Uma longa jornada, Nicholas Sparks
"Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida."

A transformação de Raven (Noites em Florença # 1), Sylvain Reynard
"Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas. Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus. Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia. Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam."

Obs: Vocês devem ter percebido que está faltando alguma coisa né? Sim, as capas, mas eu juro que não foi culpa minha! Não consigo coloca-las no post, então por enquanto vai ficar assim, mas assim que puder vou tentar consertar. Já consertei ;)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário