Páginas

               

Resenha - A maldição do tigre

Eaí, meus amores?
Eu sei que demorei muito pra postar alguma coisa, e por isso peço desculpas :( . Mas a culpa foi da internet que resolveu para de funcionar!
Enfim, finalmente trouxe a resenha de... A maldição do tigre !!!

Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
ISBN: 978-85-8041-026-6

 Gente, sem dúvidas é uma das minhas capas preferidas. Ela tem tons de azul metalizados que são incríveis.. É só olhar pra ela que eu nem preciso explicar nada.
Gostei bastante do livro, principalmente por ser o primeiro da série, já que é quando os personagens vão sendo apresentados e a história de aventura começa. Mas também não posso dizer muita coisa já que comecei o segundo agora. Acho que fiz uma descoberta com esse livro. Descobri que gosto muito de livros com aventuras, e isso me deu mais vontade de ler haha. Mas não posso garantir que esse gosto seja constante já que tenho um probleminha com fases de leitura :/
Sinceramente não pensei que fosse gostar tanto do livro, admito que comprei pela capa. Li a sinopse antes e achei que o livro fosse muito louco, já que dá a entender que uma garota se apaixona por um tigre, mas assim que comecei a leitura vi que livro ia bem além disso.
Gostei bastante da personagem Kelsey, mas todas aquelas inseguranças dela me irritaram em alguns momentos. Já o Ren .. ♥ .. como não amar? Quem diria que um príncipe com mais de 300 anos seria tão encantador, meu Deus !
Sem falar nos mitos hindus que foram incluídos na história... Não conhecia nenhum livro que falasse sobre a cultura indiana, e Houck não poderia ter abordado melhor o assunto.
Com esse livro conheci mitos, lendas e histórias fantásticas, então, decididamente.. indico o livro!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário