Páginas

               

Resenha - O resgate do tigre

Eaí, meus amores?
Finalmente a resenhaaa...
Eu sei que já prometi essa resenha faz tempo, mas só saiu agora :/

Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
ISBN: 9788580410617

Dessa vez não vou elogiar muito a capa. A capa de A maldição do tigre é minha paixão, sou louca por ela. Mas O resgate do tigre... :(
Quando o livro chegou, eu estava desesperada mas.. me decepcionei. Mesmo sendo metalizada, não gostei. Talvez seja só implicância minha.. não sei.
Enfim..Depois de A maldição do tigre, eu estava muito ansiosa pra ler a continuação da série.
Achei o início meio parado porque pra mim, Kelsey sem Ren não tem graça, maaas.. Ignorando isso (o que é quase impossível), até que gostei do Li. Mesmo com todos os encontros dela, ele é o único interessante. Ele é fofo e gosta muito da Kelsey, mas não chega aos pés do Ren, né?!
Mas de repente tudo volta a ter sentido.. ou seja, o Ren voltaaaa. Nossa, tudo fica tão lindo. Os dois juntinhos, cursando a faculdade, tendo encontros casuais haha.
Tudo estava perfeito mas então aparece Lokesh (o feiticeiro responsável pela maldição dos meninos), e pra piorar, o alvo dessa vez é a Kelsey.
Kishan vem aos EUA para ajudar, porém Lokesh foi mais esperto preparando uma emboscada. A pedido de Ren, Kishan consegue fugir com Kelsey. Mas Ren é pego :'( Fiquei arrasada quando isso aconteceu
Com tudo isso, Kelsey é obrigada a voltar para a Índia. E lá ela continua a busca para quebrar a maldição, mas dessa vez com Kishan.
As aventuras que acontecem são muito boas e me prenderam mais na trama. Adorei a busca, mas as investidas de Kishan me irritaram, já que sou totalmente TEAM REN.
Pra finalizar.. Ren é finalmente resgatado!!!! Notícia ótima né? Bem, mais ou menos já que ele volta com uma surpresinha :/
O livro é incrível e por isso, super recomendado !

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário